sábado, 31 de janeiro de 2009

Ílhavo-Aveiro-Ílhavo com os miúdos

Hoje acordei e sem planear decidi aceder ao desejo da Inês, ir de bike para Aveiro.

O dia estava soalheira, coisa rara nos dias que correm. Pensei, é mesmo hoje! Liguei ao Jacinto a confirmar a sua aprovação e lá fomos.
Fui buscar a Grazielly e encontrei-me na capela da Coutada com a "turma" da barquinha.
Aí fizemos a separação em dois grupos, um com o mais velho Filipe (já é juvenil no Triatlo, iniciado no atletismo) e o outros com os mais novos.
O Filipe teve que dar ao pedal, o ritmo esteve mais elevado que o costume. Penso que isso também motiva um pouco mais.
Quando nos reunimos de novo, no parque de Aveiro para a sessão da corrida, as pernas já empenavam um pouco. Com o decorrer da corrida (a um ritmo lento) as pernas já davam conta da sua existência.

Fizemos uns saltos, técnica de corrida e umas corridas de vai-vém. O Filipe é muito explosivo (isso é bom, a resistência virá mais tarde). Não me deu hipóteses, eu também estava empenado.

A Beatriz tem faltado aos treinos, tem participado em competições de natação pelo seu clube (CAPGE). No passado fim de semana foi a Viseu e este fim de semana está a participar na Gafanha da Nazaré.Sem dúvida que é uma jovem nadadora talentosa e com grande paixão pela natação.Cá te espero para o próximo Sábado.
A Mariana tinha regressado no Sábado anterior (dia 24) mas sem correr, apenas pedalou. Notou-se que a falta treino faz toda a diferença. Mas esteve sempre com espirito positivo no Up & Down do nosso percurso. Esta semana voltou a sentir dores no pé lesionado e não foi treinar.
Votos de boa recuperação.

2 comentários:

Guy de Maupassant disse...

A QUE HORAS É O TREINO DE HOJE NO PARQUE?

ins disse...

ali está o meu ex treinador, que é muito especial, e nos meus sonhos é o meu treinador senhor LUIS PINHAL IRMÃO DE PAULO PINHAL, muito bem campeões