domingo, 8 de fevereiro de 2009

Último treino antes da primeira prova de Duatlo




No próximo dia 14 vamos ter a estreia do grupo de jovens atletas que irão constituir a secção de triatlo do Beira Mar. A expectativa é grande...

À parte disso, São Pedro não se esqueceu de nós e brindou-nos a passada manhã de Sábado com um Sol radioso.

O Encontro decorreu como de costume, às 10h e pico no parque de estacionamento da piscina do BM. Continuamos sem novos candidatos para se juntar ao grupo... ainda nos resta alguma esperança.

Separamo-nos em dois grupos, o Jacinto foi com os mais velhos, eu fui com os mais novos. Fui para o meu local predilecto (tenho que variar este local predilecto com o campus universitário...), o parque do bairro dos "comboios amarelos". A Grazielly estava a estrear a sua bike nova, o Miguel deu uma pequena queda numa zona muito escorregadia (até eu ia caindo lá). Também já percebi que eles gostam muito de lá ir. Até já têm um pequeno monte com relva que eles gostam de subir e depois descê-lo. Já começam a ficar com o espírito do BTT...

Regresso ao parque para a sessão de corrida. Fizemos o habitual, pouca corrida contínua (com algumas distrações pelo meio, caso contrário "é uma ganda seca"), saltamos à corda, alongamentos, técnica de corrida e uns sprints (para exercitar a velocidade pura).

Como estamos a entrar no período competitivo, fizemos um pequeno Duatlo para eles não estranharem a transição e para estimular o espírito competitivo.


Até às Lezírias...

Nenhum comentário: