domingo, 4 de janeiro de 2009

15ª São Silvestre do Porto


Na edição do ano passado fiz a minha estreia "acidental", estava na região a passar o fim do ano e resolvi dar uma saltada ao centro da Invicta para assistir à corrida. Às tantas o Henrique Gonçalves (do Clube de Veteranos do Porto) aborda-me a perguntar se queria participar (houve um colega do seu clube que estava em falta). Emprestou-me o dorsal e todo o equipamento (inclusivé umas sapatilhas!).
Este ano inscrevi-me atempadamente e rumei a norte propositadamente para a corrida. É um ambiente fantástico c/ muito público (e sem chuva, coisa rara nos tempos que correm). É incrível como existe tanta gente com 50 e 60 anos a correr tanto, passaram por mim muitos "velhotes" não esquecendo os que andaram sempre à minha frente. A corrida é de facto uma actividade popular e de aceitação fácil.
Foi também um momento de reencontro do meu amigo Lima, Mário Guedes e o meu companheiro do Beira-Mar Carlos Rocha.

Para o ano lá estarei...

Nenhum comentário: