quinta-feira, 3 de junho de 2010

8/5, Aquatlo de Montemor-o-Velho

Parece sina, mas ultimamente o aqualo de Montemor é fustigado pela chuva e frio. Este ano não fugiu à tradição.
Este ano o local da prova foi alterado, saiu da pista de remo e passou para um canal mais estreito junto a um clube de canoagem. Pelo menos a ponte sobre o rio protegeu-nos um pouco da chuva. A temperatura da água não foi o principal obstáculo, diria que por vezes estava mais quente dentro dela do que fora dela.

A Inês e a Mariana foram as primeiras a competir. Apenas concluiram 9 atletas, a Mariana concluiu em 7º e a Inês foi a última. Os nossos triatletas continuam com muitas dificuldades nas águas abertas, a Mariana usou um fato de surf, mas no parque de transição demorou muito tempo para o despir. A Inês foi a última a sair da água (continua teimosamente a nadar com a cabeça fora da água), no parque de transição demorou uma eternidade para calçar as sapatilhas!
Nos infantis masculinos, participaram o André Varela e o Diogo Araújo, concluiram na 15ª e 19ª posição respectivamente de entre 25 finalistas. Aqui as coisas melhoraram um pouco mais para o CAPGE.
Nos iniciados, o André Gordinho foi o único a representar as cores do clube. Concluiu em 11º de entre 29 finalistas. O André demonstrou mais uma vez a sua regularidade.





Após as competições do nacional Jovem, desta vez sem o escalão juvenil, houve uma prova Lazer e a seguir o nacional de clubes. Na competição de estafetas o CAPGE apresentou-se com uma equipa masculina, constituída pelo Nuno Lima (Jun), José Gonçalves (V1) e Luis Gordinho (Juv). Concluiram na 22ª posição de entre 40 equipas.



Espero que para a próxima competição por equipas possamos contar com o João Oliveira para reforçar a equipa masculina.
No feminino falta-nos a terceira menina, apenas temos a Ana Luísa e a Beatriz Silva.
Procuram-se jovens triatletas em Ílhavo!

Nenhum comentário: