domingo, 3 de janeiro de 2010

Férias escolares de Natal

Quem pensava que o ritmo abrandava com as férias escolares, enganou-se. Antes pelo contrário, foi um período onde intensificamos os treinos. Realizamos vários treinos de natação, ciclismo e corrida (com várias combinações, natação/corrida, ciclismo/corrida e ciclismo/natação). Os nossos jovens estiveram sempre disponíveis para o treino e foram momentos de convívio entre eles.

No dia 30/12 tivemos a presença duma nadadora do CAPGE, Ana Luísa. Gostou e regressou no treino seguinte. Bem-vinda Luísa!

No 1º treino do ano, dia 2/1, o grupo foi numeroso. Fomos pedalar para o pinhal adjacente do campo de futebol do Vista Alegre. Nesse treino aconteceu de tudo. A corrente da bicicleta do Nuno partiu, a bicicleta da Ana Luisa ficou com o desviador da corrente avariado, a bicicleta da Mariana furou bem como a do Luis Gordinho!!! Como se isto fosse pouco eu ainda tive uma queda aparentemente sem importância, acabei com 6 pontos no sobreolho esquerdo. Com isto "gastamos" todo o azar de 2010. Espero eu...

Desejo de um óptimo 2010 para todos.

Nenhum comentário: