domingo, 29 de março de 2009

Festival de Benjamins, 28/3

No passado dia 25/3 a Beatriz participou no "Projecto Mega EAE Aveiro/Estarreja". Terminou o Km num brilhante 2º lugar com o tempo de 3' 27,39. Parabéns!
Ver resultados




Antes da competição dos benjamins fomos treinar com o Filipe e a Beatriz, dado que eles não iriam participar.
Fomos dar uma volta de BTT nos eucaliptais de Ílhavo. Estava uma nortada (coisa tipica da altura do ano, quando começa a feira de Março é sempre a mesma coisa) de meter raiva. A certa altura do treino separamo-nos em dois grupos. Eu fiquei com o Filipe e o Jacinto ficou com a Beatriz. Foi um bom treino para o Filipe. Ele a descer é destemido e já começa a subir bem. É pena para o ano ser júnior, é o azar de nascer no final de Dezembro...
Local de encontro para a corrida no largo do museu da Vista Alegre. No entanto o Jacinto e a Beatriz tinham-se "perdido" e eu e o Filipe ainda chegamos mais cedo.
Estive a fazer 15' de corrida lenta com o Filipe e depois fizemos uns alongamentos+sprints.
Da parte da tarde rumamos para Estarreja para o festival de benjamins. A prova decorreu na pista simplificada da cidade e havia muito menos participantes do que na semana passada. O vento e o frio polar também apareceram. Cada um dos miúdos escolheu duas provas + a estafeta feminina. Lista das participações (mas ainda sem os resultados publicados):
Mariana, 60m + salto em comprimento + estafeta
Madalena, 60m + estafeta
Grazielly, 50m + salto em comprimento + estafeta
Sandra Inês, 50m + salto em comprimento + estafeta
Miguel, Grazielly, 50m + salto em comprimento
Vieram todos contentes com pelo menos uma medalha ao peito (é a satisfação para qualquer criança, mesmo para as menos competitivas).
Entretanto aproveitem as férias escolares para praticar desporto.
A próxima prova deve ser o Olímpico Jovem distrital em 18-19 de Abril.

Nenhum comentário: