segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Preparação para o Triatlo de Aveiro






O Triatlo de Aveiro surge no início das férias escolares, o que é bom para motivar mais jovens para esta nova experiência.

Este ano não fugiu à regra. Além do nosso grupo habitual do Beira Mar, ainda "recrutamos" alguns colegas de natação do Beira Mar (o caso do Fernando Bento e do André Gordinho), da natação do CAPGE (João Pedro Oliveira, Ana Varela e do André Varela).
A família Pitarma esteve de férias em Aveiro e assim também tivemos a companhia do Gonçalo Pitarma (do Núcleo Ciclismo da Baixa da Banheira) na semana que antecedeu a prova ("o bom filho sempre regressa a casa"). Gonçalo, sempre que quiseres aparece, nem que seja só ao fim de semana.
O Jacinto foi incansável nas sessões de treino com todos eles. Bem hajas!

Tenho a certeza que todos eles vão querer repetir uma experiência idêntica, não desistiram dos treinos e sei que alguns vão participar no aquatlo dos Belenenses.

A água da Ria de Aveiro foi o maior adversário, foi pena terem-na poluído durante tantos anos. Aveiro poderia se gabar de ter um dos melhores triatlos citadinos do circuito nacional...

2 comentários:

pitarmap disse...

É sempre bom saber que o blog começa a ficar actualizado para saber como anda essa malta de Aveiro e também é gratificante saber que gostaram de conviver com o Gonçalo. Continuem com esse espirito de grupo afinal são uma frande familia.
Paulo Pitarma

Gonçalo Pitarma disse...

gostei muito da semana que estive ai a treinar com vocês e já ouvi dizer que continuam "a dar no duro". Continuem assim a treinar e com garra que os resultados mais cedo ou mais tarde aparceram